Deixe um comentário

Constelações Sistêmicas – 05/08/2017

Constelações Sistêmicas Aceitar pai e mãe, incluir os excluídos, separar o que está misturado, quebrar padrões negativos repetitivos, dar e receber com equilíbrio, harmonizar o masculino e o feminino, honrar a família e ter permissão para seguir e ser feliz!
Às vezes, estamos fora de nosso verdadeiro lugar em nossas famílias, em um papel que não é realmente o nosso; como por exemplo, irmão que toma o lugar de pai, filha que toma o lugar de mulher do pai (tudo isso no inconsciente) , mãe que se comporta como filha da filha; filhos que tomam as crenças e o fardo dos pais para si, ficando assim impossibilitados de seguir seu próprio caminho.
Repetição de padrões negativos, doenças psicossomáticas, disfunções sexuais, filhos que não “crescem” por terem medo de não serem mais amados pelos pais, cônjuge que não se independe da influência dos pais depois de se casar, identificação excessiva com algum ente querido que já morreu impossibilitando a pessoa de olhar para seu trabalho e sua vida,etc.
Tudo isso influi na disponibilidade ou não do indivíduo para uma vida saudável e próspera. A Constelação Sistêmica Familiar quebra os círculos viciosos.
Revela os mecanismos inconscientes do nosso comportamento e as influências externas.
Quando essas influências se mostram nas constelações, o indivíduo recupera seu poder de fazer escolhas, se torna mais livre e produtivo.
A meta do trabalho de constelação é resolver envolvimentos, separar misturas e incluir partes do sistema anteriormente excluídas, a fim de permitir que o cliente alcance a integração em um nível mais elevado do que antes. É uma terapia breve capaz de identificar a origem de muitos dos “males” que nos afligem e, através da energia do amor, desatar nós e abrir novas possibilidades para o futuro.
Total de Vagas: 20 vagas As inscrições encerram no dia 03/08/2017
Maiores informações
Contato: (69) 99984-7194 watsapp
Endereço: Instituto do Ser – Educação e Desenvolvimento Humano Rua Elias Gorayeb, 1484 – Nossa Senhora das Graças (entre Av. Dom Pedro II e Av. Afonso Pena)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: